Alerta, piscina!

Com uma visita à piscina que pode sofrer uma infecção causada por patógenos que são encontrados na água por causa de alguns resíduos de outros banhistas, produtos químicos, permanece solares loções, etc.

As infecções mais freqüentes são otite, irritações nas mucosas (conjuntivite) e prurido da pele, pé de atleta e diarréia. O último é o mais comum e é importante evitar a ingestão de água da piscina para evitar que ele. Então, quando você vai para nadar não esquece uma série de normas. Chuveiro, não frequentar a piscina se eles têm uma doença transmissível e uso chapéu é antes do banho. Também é conveniente é o uso de chinelos, em todos os momentos, até chegar à piscina. São estratégias que também servirá para evitar a propagação de outros banhistas.

Você está aqui algumas recomendações para reduzir a possível inconveniência causada por infecções que você comentou:

1. A otite que geralmente se manifesta porque água parada permanece no canal auditivo. Há proliferação de germes e nos produzir infecção. Por isso é muito importante usar tampões para os ouvidos e touca de banho. Se você está propenso a otite Remove água do ouvido balançando a cabeça ou usa soluções de audiência para esse fim, nunca use palitos para os ouvidos. Mesmo com estas recomendações se você apenas desenvolver otite média você deve ver que um médico para uma otite mal curada pode ser perigoso.

2. Dependiendo de sensibilidade de cada um, os produtos químicos na água, que não são patogênicos, desenvolverá também nós podemos afetar a irritar os olhos ou a pele. Vamos usar um calmante eye drops e produtos cosméticos para peles sensíveis que nos ajudam a reduzir a coceira na pele. Se os sintomas continuam pousamos ao especialista.

3. O pé de atleta é uma infecção fúngica, embora existam especialistas que descrito que não há nenhum aumento do risco de infecção por fungos em piscinas Sim pode aparecer após o uso de instalações que não secou bem entre os dedos e em seguida, colocá-lo em um sapato fechado. Recomendamos que você use chinelos para todos os espaços, até mesmo no chuveiro. Seque bem os pés com uma toalha limpa e usar um pouco de pó absorvente para a transpiração se necessário.

4. Caso de sofrer de diarréia deve ver um médico para receber tratamento adequado.

Sempre que houver qualquer complicação destas infecções, você deve ir para a especialista em quem é que irá guiá-lo e irá prescrever o tratamento que melhor se adapte às suas necessidades.

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2018 Yesfarma.com