Colágeno com magnésio, propriedades e benefícios para a saúde

O benefício mais notável de colágeno com magnésio é que melhora e atrasa o início do conjunto de patologias articulares. Entre 30 e 40 anos, o mais importante é a artrite, que provoca a inflamação das articulações e aos 40, artrose de 50 anos, causando degeneração do fluido sinovial, onde o colágeno é armazenado para articular.

Além disso, se por idade, peso corporal ou impacto por esporte, tendões e ligamentos podem sofrer fraturas que graças às propriedades de colágeno com magnésio pode ajudar a prevenir.

O colágeno é uma proteína que é encontrada no corpo humano, principalmente no tecido conjuntivo, ou seja, em músculos, ossos, tendões, ligamentos, vasos sanguíneos, dentes, bem como pele e cabelo. É uma proteína incompleta e precisa de magnésio e vitamina C, entre outros nutrientes, para ser capaz de regenerar-se em nosso corpo.

Existem fatores nutricionais que devem ser tidas em conta a ingestão de colágeno com magnésio para ser realmente eficaz. Como já mencionamos, o colágeno é uma proteína incompleta e precisam de magnésio e vitamina C, entre outros nutrientes, para ser capaz de regenerar-se em nosso corpo. Além disso, como é altamente solúvel, reabsorve muito facilmente, então é no corpo por mais tempo precisa MSM, uma fonte de enxofre que ajuda a forma as estruturas, as pontes de dissulfeto, que dará mais estabilidade para o colágeno.

Quando se trata de tomar colágeno suplementos, temos que levar em conta sua origem. A mais fisiologicamente é colágeno tipo II, que é mais abundante no organismo, e em forma de suplemento a sua origem é geralmente principalmente animais. Ser de animal ou de origem vegetal não afeta o que é mais eficaz ou não, mas quem é vegan, seu alimento é livre de produtos de origem animal, deve ser confirmada com laboratório para distribuir a origem de suplemento de colágeno. Além disso, um aspecto que pode chamar a atenção é o preço, de origem animal são mais econômicos do que legumes.

Colágeno com magnésio pode ser com água, infusões, sucos, caldo de legumes, de preferência fora das refeições, para fazer a sua absorção como um suplemento e não como parte de um alimento. É preferível levá-lo de manhã porque onde são feitos menos proteína durante o dia.

Como um suplemento natural, ou seja, colágeno precisa que a agência possui um bom estado nutricional, para maior eficácia: hidratação assim reações químicas podem ser feitas corretamente, descanso reparador para que as células podem ser regenerado com êxito e regular exercício físico, adaptado às possibilidades e necessidades de cada um, para fortalecer os músculos.

Ana Maria Lajusticia é uma das figuras mais importantes no estudo das propriedades e benefícios do colágeno com magnésio. Seu extenso conhecimento e habilidades é destaque na ampla gama de produtos comercializados sob seu nome. Neste vídeo, uma das suas várias palestras sobre o assunto, ele explica com seu habitual estilo rigoroso e didático como estes dois elementos são fundamentais para a formação de novo colágeno e tecido de regeneração.

Em Yesfarma nós temos uma grande seleção de colágenos, caracterizando Ana Maria Lajusticia Colágeno com Magnésio 450 comprimidos, seu tamanho família permite levá-lo por mais tempo com uma redução significativa do preço. Um inconveniente que devemos notar é a dosagem de tratamento, se esta marca ou qualquer outro, porque demora entre 6 a 9 comprimidos por dia durante um mês para notar benefícios. Para aqueles que já a tomar outros medicamentos ou suplementos e esta quantidade de comprimidos, é desconfortável há colágeno com pó de magnésio e envelopes. Dosagem é menor, porque o pó que você pode se concentrar como ingrediente muito ativo e reduzir a dosagem.

Descubra aqui todas as nossa oferta de produtos de colágeno com magnésio >>

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com