Dieta saudável e equilibrada para perder peso com alimentos saudáveis

A melhor maneira de perder peso e recuperar a sua figura é seguir uma dieta saudável e equilibrada escolher alimentos mais saudáveis. Rejeita as dietas da moda: alta proteína, paleolítico, jejum prolongado … porque eles são efêmeros e só produzem efeito yo-yo. A contagem regressiva para a operação biquíni já começou … mas não seja pego na corrida!

Para perder peso não só é importante para um saudável e dieta equilibrada, suplemento com algum exercício físico é essencial para alcançar resultados.
Já sabemos que esse estilo de vida atual nos faz todo dia em um acelerado ritmo: pressa para ir ao trabalho, buscar as crianças, preparar o jantar, organizar a casa… Mas esse sentimento de stress, ansiedade mesmo, não deve ser confundido com fazer uma atividade física.
Portanto, é importante deixar alguns minutos durante toda a semana para se exercitar. E se isso não for possível, pelo menos, tentar montar possível aproveitando-se daqueles momentos onde você tem um pouco de tempo livre, como o momento após a refeição, ou mudando algumas rotinas, como subir e descer as escadas, você verá como o seu corpo agradece-te.

Para seguir uma dieta saudável e equilibrada que irá ajudá-lo a perder peso, você deve planejar as refeições para ser capaz de 5 por dia, distribuídas em momentos equitativos ao longo do dia, também é muito importante hidratar-se corretamente. Evite a raspadinha entre horas e refrigerantes Coca-cola, mesmo que eles são leves, beber água é saudável.

Vamos começar com o pequeno-almoço. Tem que ser completo, acima de tudo, que tenta lá é um alimento rico em proteínas como presunto magro, peito de frango, de Peru, queijo magro ou qualquer fruta seca. Proteína de manhã é usada para reparar tecidos e sintetizam neurotransmissores, assim que seu cérebro pode fazer sua função corretamente. Acompanhado por integrais ou pão integral, café ou chá com leite e um pedaço de fruta rica em vitamina C, como um kiwi, tangerina ou mesmo o suco de limão.
Desta forma lhe permitirá alcançar a próxima refeição sem muita fome, evitando assim para fazer bolos ou algum lanche.

No meio da manhã faz um lanche lisa como o arroz pancake ou milho com um pouco de queijo, frutas e chá … Se você é ganancioso e você crave doces rejeita doces, melhor levar um par de cookies, adicionar um congestionamento de ponta no pão ou você ainda pode usar um shake de proteína de uma forma atempada.

A comida tenta ser luz. Cozimento de alimentos para que eles não precisam de óleo, usam com moderação azeite para temperar o prato. Ele deve incorporar alimentos sazonais, como eles são os mais ricos em nutrientes. O ideal é ter seu “tupper” essa proporção:

  • 50% vegetal.
  • 25% alimentos de proteínas: carne, peixe, vegetais, baixo teor de gordura de queijo.
  • 25 % cereais: massas, arroz ou batatas.

A sobremesa ideal é fruta ou iogurte. Você pode levar também uma infusão carminativo como erva-doce, camomila ou hortelã Poejo para melhorar a digestão. Evite adicionar açúcar.

No lanche inclui um alimento semelhante a comida no meio da manhã, tentando ser diferente para fazer sua dieta mais variada possível.

Finalmente, para o jantar que propõe a mesma estrutura como a comida, mas sendo o diâmetro da placa menor. A noite deve tomar menos quantidade de comida e que são mais digestivos, assim cozidas, legumes e peixe branco ou sem ovos fritos são a melhor escolha. Se você sente pode preparar um caldo de legumes, por exemplo, feita com parte dos vegetais que nós desprezamos: folhas verdes da cebola ou alho-poró, as folhas da alcachofra, cenoura… desta forma resulta melhor tirar partido dos nutrientes que estão na água de cozimento e fornecer o efeito diurético.

Se você planeja seus menus semanais você ajudará a evitar comprar alimentos supérfluos, que só aumentam as calorias de sua dieta sem perseguir qualquer benefício nutricional.

Para facilitar a você a planejar seu, nós preparamos uma dieta saudável com menus semanais que cobrem as 5 refeições por dia, você precisa, totalmente equilibrado e projetado para que você não vá com fome.

Clique para baixar nosso saudável e equilibrada dieta para perda de peso.

Como você vê, uma dieta saudável e equilibrada é realmente simples e acessível a todos, o mais difícil, e que isso depende inteiramente de você, temos vontade. Então agora você sabe, humor e em todos os lugares! que você pode fazer.

Também te deixamos este vídeo de La Eduteca, muito agradável e explica claramente como manter uma saudável e dieta equilibrada. Esperamos que gostem.

Produtos recomendados

Você pode complementar a dieta que propus com estes suplementos, você vai perder peso e tratar a celulite.

Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com