Dieta vegetariana

É de um vegetariano que não come qualquer alimento de origem animal: carnes vermelhas ou brancas, ovos ou leite, peixe ou frutos do mar ou produtos que as contêm, quer se trate de razões éticas ou fisiológicos. Sua dieta consiste de cereais e leguminosas, verduras e frutas, nozes e sementes.

Existem várias dieta vegetariana de modelos:

  • Ovo-lacto-vegetariano: inclui o anterior laticínios de modelo e ovos. Há outra modalidade neste grupo: laticínios vegetariano (excluído o ovo).
  • Vegan: isenta qualquer alimento de origem animal. As subcategorias são: crudívora somente alimentos crus e não transformados; frugívoros – frutas, nozes e sementes; entre outros.

Dieta ovo – lacto vegetariana (a seguir designado vegetariana) é que inclui maiores vantagens no que se trata de níveis de nutrientes, mas as dietas veganas bem planeadas e completada pode ser seguido por qualquer grupo de idade e condição.

As vantagens decorrentes de vegan e as dietas vegetarianas são que eles fornecem baixa em colesterol, eles representam menos risco de doença cardíaca, pressão arterial mais baixa e uma redução do risco de diabetes tipo II.

Aspectos importantes a considerar estão ficando melhores níveis de calorias, vitaminas e minerais e proteínas de alto valor biológico, ou seja, que se aproveitar totalmente pelo corpo.

  • Calorias: Você tem que evitar, até mesmo de rejeição, tendo o apoio de calorias necessárias através dos alimentos desnecessários, porque eles não fornecem nenhum valor nutricional ao alimento mais energia, tais como refrigerantes, sucos industriais, bolos, lanches, etc.
  • Proteína: O nível correto de proteínas será coberto com uma variedade de abordagem de verduras e legumes e nozes. Dietas vegetarianas não são o risco de proteína deficiente.
  • Vitamina B 12: Esta vitamina é exclusiva para alimentos de origem animal. Existem fontes de B12 algas, mas o montante não pode ser confiável em vegan dietas, para esses casos é necessário levar alimentos enriquecidos com B12, na sua falta será uma condição de tomar um suplemento dietético que baseia essa vitamina.
  • Cálcio: Fontes de cálcio por excelência são os produtos lácteos. Em Dietas veganas serão tomadas com alimentos enriquecidos com cálcio que não têm uma quantidade de fibra / oxalato associado porque eles afetam a absorção deste mineral. Também pode ser completada. Para a ligação correta do cálcio no osso é aconselhável tomar banhos de sol diariamente com moderação.
  • Ferro: Mais do que a quantidade de ferro é necessário que este mineral é absorvido facilmente e o teor de ferro em vegetais não é suficiente absorvível. Você necessidade combinada com alimentos ricos em vitamina C, por exemplo: o molho para salada com limão em vez de vinagre ou tomar uma laranja para a sobremesa.
  • Iodo: Para uma pessoa vegetariana a chave fonte de iodo será (usado com moderação) ou vegetariano iodado sal de mesa, ou incluir a Alga comestível. A supervisão médica de iodo no sangue é necessário se este mineral necessidades não são cobertos.

VISÃO GERAL

  • Planejamento alimentar com todos os grupos de alimentos que devem ser tomadas. Conselho pergunte ao seu especialista.
  • Comer alimentos enriquecidos ou caso contrário suplemento alimentar.
  • Tome um moderado sol diário.

Baixe nosso cardápio vegetariano

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com