Kit de férias

Em momentos especiais em que temos férias, nós queremos fazer pausas. É importante planejar a viagem e conhecer o lugar ao qual iremos para detectar se nós deve impedir-nos de alguma coisa. Estas são as propostas para ajudá-lo a organizar seu kit da semana Santa.

1. Se você vai esquiar ou seja em áreas nevadas.
Você deve levar em conta que o reflexo da neve aumenta a exposição da pele ao sol, então nós recomendamos que você integrar ao seu armário de remédios um protetor solar com fator de proteção alto e um protetor labial para evitar que os lábios de crack ou corte.
Também é conveniente fazer alongamentos e um pouco quente os músculos antes de você começarem a baixar faixas de todas as cores, para evitar possíveis lesões.

2. Visitas a amigos e família.
Quando vamos ver nossos pais, avós, tios ou primos ou visita a amigos que queriam tanto voltar a ver, estes tendem a entreter-nos com grandes banquetes. Então, é possível ter a digestão ou sofrem de gases ou prisão de ventre e então você deve fornecer os medicamentos adequados.
A variação de temperatura está causando muitos resfriados também que não é sobre tomar ibuprofeno ou paracetamol para o desconforto.

3. Destino exótico ou simplesmente, para a praia.
Não é o mesmo ir para a Tailândia para Denia (Alicante), e embora os dois destinos são muito apetitosos, precauções será bem diferentes. Nos dois casos, recomendamos loção protetor solar e repelente de mosquitos.
Se você escolheu um lugar exótico, lembre-se antes de falar com seu médico porque pode ser necessário impedi-lo com qualquer vacina. É importante que você evite água potável que não é engarrafada e não para consumir gelo, desta forma você será capaz de parasitas e diarréia. Se, apesar das suas precauções você sofre de diarreia, não tome anti diarréica, hidratado com água engarrafada e soro oral e tomando probióticos que irá regenerar a sua flora bacteriana.

4. Longas caminhadas na floresta ou na cidade.
Nós geralmente tendem a caminhar por horas para aprender mais sobre nosso local de férias ou assistir as procissões e, muitas vezes, com calçado novo ou pouco adequado, porque não senti que você pequenas escoriações, feridas ou bolhas.
O Conselho é que você tome curativos e ataduras de vários tamanhos.
E como muitas vezes acabamos exaustos, após estes longos passeios mais aconselháveis é nos fornecer um refrescante gel de perna. Desta forma podemos aliviar a sensação de cansaço e melhorar nossa circulação.

Finalmente, lembre-se de verificar a bagagem com cuidado seu corpo: gel, shampoo, loção, corpo hidratante, escova de dentes, creme dental e fio dental, perfume, toalhetes, preservativos, absorventes e compressas…

E não se esqueça das drogas:-antipireticos analgesicos, anti-inflamatórios, ataduras, gaze, curativos, gel desinfectante, reparação de pomadas, pomadas antibióticas e anti-sépticos.
Se você já tem tudo, verifique a data de validade. Lembre-se que expirou medicamentos você deve levá-los para sua farmácia mais próxima ponto Sigre.

Feliz Páscoa!

Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com