Lactação sem dor e probióticos mamários

É essencial desfrutar de uma lactação sem dor, e isto deve ser desenvolvido de maneira agradável, se não pode ser motivo para o abandono. Para dar chupar dor é produzida pela inflamação (mastite) causada por uma obstrução mamária não resolvida, incapacidade de esvaziar o leite ou infecção. Estas situações do desequilíbrio da flora bacteriana da glândula mamária produzir dor situações que são a causa do abandono da amamentação precoce ou indesejada.

A amamentação é uma fase da vida em que a mãe estabelece uma relação emocional muito forte com seu bebê, além de oferecer um alimento que atende às suas necessidades nutricionais, hidratação e proteção para infecções. O leite materno contém uma combinação exclusiva de proteínas, carboidratos, lipídios, minerais e vitaminas que garantem o bom crescimento e desenvolvimento da criança até aos 2 anos de idade. Todas estas razões fazem essencial lactação sem dor que lhe permitirá desfrutar plenamente o seu bebê.

Estudos clínicos recentes têm demonstrado que certos Probióticos podem restaurar a flora bacteriana da mama. Os probióticos são ao vivo, tais como os microrganismos Lactobacillus e bifidobactérias, que quando ingerido em adequadas quantidades, ter efeitos benéficos sobre a saúde e contribuir para o equilíbrio da flora bacteriana.

A bacterioterapia usando bactérias comensais ou probiótico para prevenir ou tratar o supercrescimento de bactérias patogênicas. É baseado no princípio da exclusão competitiva, segundo o qual certas bactérias não-patogênicas é imposta a patogenicidade quando eles competem para o mesmo espaço e comida.

Probióticos podem contribuir para o equilíbrio da flora bacteriana da glândula mamária e ajudar a restaurar o equilíbrio da flora, permitindo que a lactação sem dor, mais confortável e saudável.

Outros fatores a considerar para lactação sem dor são:

  • Aperto correto. Muitas situações de dor são resolvidas para obter uma boa aderência do bebê para o mamilo da mãe.
  • Obter uma boa postura. O corpo está em tensão, é mais fácil perceber a dor. Apoiar adequadamente e encontrar um local adequado e confortável facilita a amamentação.
  • Não combinar o peito com a garrafa, como chupar um mamilo é completamente diferente do peito materno.
  • Você está procurando conselhos de seu médico ou parteira, ou grupos de amamentação consulta que fornecem suporte para mães lactantes.

Se quiser informações práticas e rigorosas sobre o assunto, nós recomendamos que você visite este site criado por laboratórios Angelini, explica tudo de forma muito clara e simples e oferece vídeos práticos e dicas.

Nós também queremos compartilhar com vocês um desses vídeos, no quais cinco mães que amamentar seus bebês explicar suas experiências durante a infância, tentando desmistificar que a amamentação tem ferido e ficando em tópicos, tais como a existência de uma flora típica da glândula mamária, os diferentes tipos de mastite e que efeito pode ter terapias recentes , tais como o uso de probióticos de mama que já mencionamos.

Esperamos que todas essas dicas irão ajudá-lo a identificar as possíveis causas de dor e lembre-se a enorme importância que têm os pais, parteiras e apoio à amamentação sem grupos de dor e feliz, não hesite em procurar o seu apoio.

Se você está interessado neste tipo de probióticos, em Yesfarma recomendo Lactanza Herditum laboratórios Angelini, um probiótico com Lactobacillus fermentum Lc40 que contribui para o equilíbrio da flora bacteriana da glândula mamária, reduzindo o risco de mastite.

Lactanza Hereditum probiótico 28 cápsulas Lactobacillus fermentum Lc40 >>

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2018 Yesfarma.com