Pés atraentes Luce

Durante o inverno, mantivemos nossos pés escondidos e possivelmente pouca atenção que lhes pagamos. Com o tempo bom e sapatos descobriu que olhamos nossos calcanhares estão rachados ou seco, temos calos e nossas unhas têm uma cor amarelada.

Mudança de temperatura e, acima de tudo, o calor é a causa que as unhas são frágeis e aparecem fungos. Um entalhe de blanquecina-amarillenta de um lado da unha, ou no nascimento é um sinal de micose (infecção por fungos).

Existem tratamentos de fácil de usar e aplicação direta ao prego, segue à risca as recomendações para o uso destes tratamentos para o fungo. Também recomendamos que você não esperar para o problema, embora só porque os fungos têm a propriedade que se não tratada rapidamente pode infectar outras unhas e neste caso você terá que ir ao médico.

Para tratar os pés secos, a hidratação é fundamental. Você irá melhorar sua aparência e bem-estar.Existem produtos mais hidratante para os pés com texturas diferentes, luz ou pomadas, escolha o que combina com você.
Uma boa massagem com creme hidratante escolhido irá facilitar a penetração na pele a secura, as dificuldades e calos.

Antes de hidratação e assim que o produto vai agir mais eficazmente, é adequado para remover as bordas ásperas, seguindo estes passos:

  1. Ele mergulha os pés na água quente por 10 minutos, adicionar sal ou óleo para suavizar as arestas.
  2. Remove as arestas com uma pedra-pomes ou usando um arquivo para os pés. Existem arquivos macio que eles podem ser usados em uma base diária, porque eles removerem a camada superficial da pele endurecida, acima de tudo o que dos calcanhares. Mas lembre-se: não cortar a pele! Não só porque você pode machucar você e feridas nos pés são muito perigosas (especialmente se você é diabético), mas também porque a pele que nasce novamente se torna mais difícil e mais difícil de tratar.
  3. Remova a cutícula, empurrando-o com um pauzinho de laranjeira e revisto a área com um pincel molhado.
  4. Arquivo as unhas em formato quadrado, sem picos, para evitar o aparecimento de unha incarnadas que são muito dolorosas.
  5. Aplica-se seu hidratante com uma massagem até que seja absorvido completamente, evitando deixar o creme entre os dedos.

Lava e hidrata seus pés diariamente e siga estas etapas de uma vez por semana. Se você tiver problemas de odor em seus pés, não se esqueça de aplicar um desodorante específico após sua higiene diária.

Recomendamos também que você não anda descalço em lugares públicos para evitar infecções. O sapato deve ser feito com materiais nobres (couro, lona…) e não com materiais que impedem a transpiração, como plásticos e borrachas.

Parece agradável e suaves pés, ensiná-los com a melhor pedicure e ajudá-lo a caminhar!

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com