Queremos um bebê

Quando um casal pensa sobre a possibilidade de ter um bebê, é muito importante a ter em conta a saúde dos dois.
Nem sempre é sortudo o suficiente para engravidar em um curto espaço de tempo desde muitos factores como a idade ou estado de saúde.
Alimentação correta e a eliminação de hábitos tóxicos (consumo de álcool, fumo…) são básicos, já que vai depender da qualidade do esperma e ovo e, por conseguinte, o desenvolvimento do feto.

Preparação para a gravidez:

  1. O primeiro passo que você pode fazer como um casal antes da gravidez é de ir ao médico (ginecologista/urologista) e verificar o seu estado de saúde. Testes que normalmente são o pedido de reexame: teste de história, doenças de transmissão sexual, análise de urina, exames de sangue, controle da pressão arterial, vacinas, exame pélvico, citologia, função tireoidiana, controle de doenças virais e parasitárias (toxoplasmose e citomegalovirosis), testes genéticos.
  2. Tomar ácido fólico é muito importante. Você deve fazer isso pelo menos um mês antes de engravidar e durante o primeiro trimestre da gravidez, pode ser evitado que o bebê sofrem de espinha bífida ou outros defeitos na formação do seu pequeno corpo. Baixe este infográfico.
  3. Você sabe que uma mulher grávida deve tomar conta do poder, mas também é importante fazer isso antes. Nutrição adequada é essencial para o seu corpo para obter os nutrientes que você precisa para uma gravidez saudável. Inclui frutas e vegetais todos os dias desde que eles são ricas fontes de antioxidantes, cereais integrais e alimentos ricos em cálcio, nozes, salmão, atum e sardinha é rica em DHA (ácido docosahexaenóico) é um tipo de ácido graxo ômega-3 que, entre outras coisas, contribuir para a mobilidade do esperma no homem e facilita a implantação do embrião em mulheres. O ferro na carne vermelha, moluscos, legumes ou mexilhões também deve estar em sua dieta, bem como o iodo que você começ o marisco ou sal iodado. Controle seu peso.
  4. Monitora quanto tomas café desde alguns estudos associados com o consumo elevado de cafeína (6 xícaras por dia), com uma redução na fertilidade, bem como o risco de aborto. Durante a gravidez, o consumo máximo deve ser de 200 miligramas por dia (1 chávena), isto também seria adequado para se preparar para a gravidez.
  5. Praticar qualquer esporte ou atividade física que você goste. Em casal, ou cada um por conta própria. Atividade física irá fornecer-lhe a força, potência e flexibilidade. Ficando também a reduzir o estresse que às vezes, é responsável por problemas de concepção.
  6. Tempo de Seek para relaxamento. Evitar o stress vai ajudar você a melhorar sua qualidade de vida.

Muito amor e boa sorte!

Artículos Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2018 Yesfarma.com