Uma pele jovem é conseguida a partir de dentro

Antioxidantes são substâncias capazes de neutralizar os radicais livres de danos podem causar na estrutura de célula do nosso corpo. As consequências de não fornecer antioxidantes para nossa nutrição podem provocar efeitos tais como: envelhecimento precoce de nossa pele sob a forma de rugas, flacidez e pele ou aceleração no aparecimento de doenças e distúrbios.

Nós pode ser encontradas em alimentos que contêm principalmente vitaminas A, C e E e o selênio minerais e zinco. É importante para uma dieta rica nestes nutrientes em determinados períodos da vida, especialmente quando há manifestações de um envelhecimento prematuro, se você fuma, existem doenças auto-imunes ou doenças degenerativas ou se você simplesmente quer parecer mais jovem.

A vitamina A é encontrada na natureza na forma de Pro-vitamina A, ou seja, beta-caroteno e licopeno e todos os seus derivados. São todos os alimentos em laranja e avermelhado como cenouras, abóbora e tomate principalmente.

Vitamina C é encontrada em frutas cítricas, como laranjas, kiwis, morangos, agora a partir de temporada, limão, grapefruit, melão e abacaxi. É também em abundância na banana e pimentas.

Vitamina E está presente em abundância no óleo verde-oliva e girassol, germe de trigo e lecitina de soja.

Alimentos vegetais, tais como vegetais, são as fontes alimentares mais comuns de selênio. A quantidade de selênio presente em vegetais consumidos depende da quantidade de minério que estava presente no terreno onde a planta crescia. Carne provenientes de animais que comeram grãos ou plantas que são encontradas em solos ricos em selênio têm níveis mais elevados deste mineral.

Alimentos ricos em proteínas contêm grandes quantidades de zinco. Carne de bovino, carne de porco e cordeiro contêm zinco mais do que peixes. Uma carne escura de frango contém mais quantidade de zinco a carne branca. Outras boas fontes de zinco são nozes, legumes e levedura.

Há uma outra substância que age como antioxidante chamado resveratrol e principalmente extraído da uva e seus subprodutos (vinho, suco de uva). No entanto, para obter o benefício desta substância com uva consumo iria comer muito por que contribuição ele obterá melhor conforto em suplementos alimentares ricos em resveratrol.

Também encontrado benefícios do chá verde que temos para consumi-lo como um suplemento dietético (e não apenas infusões) para obter um benefício terapêutico.
Finalmente, com um pequeno pingo de chocolate escuro, obtemos o precioso mineral chamado de magnésio que também atua como um antioxidante.
Recomendamos que você siga uma dieta rica em vegetais e frutas da estação para garantir uma grande fonte de antioxidantes. Lembre-se de que você pode sempre encontrar mais benefícios com os suplementos que você discutiu.

Sua pele e vai para os jovens por mais tempo.

Recomendados

Escrito por

Yesfarma

Nossa equipe de especialistas em diferentes áreas da saúde oferece-lhe todo o seu conhecimento com maior rigor e profissionalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

® 2016 Yesfarma.com